Termos e Condições de Reserva

SUDDDENLY Lda, com sede na Avenida da Liberdade n.º 46, 2525-801 Serra D’El Rei – Portugal, nº fiscal 508 618 100 e contacto 00351 963 157 304.

A reserva efetuada através do site www.suddenly.pt será regida exclusivamente por este contrato, com exclusão de quaisquer condições anteriormente disponíveis no site.

1. A reserva só será considerada válida, após receção do pagamento de sinal de reserva, efetuado até 48 horas depois do pedido de reserva; pagamento este que deverá ser igual a 25% (vinte e cinco) do total da reserva, efetuado pelos métodos disponíveis, ficando pendente até ser confirmada a receção; o sinal de reserva não é reembolsável; e só deverá ser reembolsado caso a reserva não se efetue por razões atribuídas ao proprietário ou agente;

2. O pagamento final dos restantes 75% do valor da reserva, deverá ser efetuado até 6 (seis) semanas antes do inicio da estadia;

3. Caso os montantes não sejam pagos até à data limite acordada, reservamos o direito de considerar a reserva como cancelada;

4. Se, à data do pedido de reserva, o dia de chegada fôr inferior a 6 (seis) semanas, o pagamento do valor da reserva deverá ser efetuado na totalidade;

5. Se necessitar de alterar a sua reserva de alguma forma depois do pagamento do sinal, e até 6 semanas antes da entrada, faremos todos os possíveis caso esteja ao nosso alcance para satisfazer o seu pedido. Alterações à reserva inicial poderão sofrer agravamentos e serão aplicadas as taxas de cancelamento;

6. Taxas de cancelamento tendo em conta pagamento final de 75% e data de chegada:

a) se até 5 semanas antes 50% retido;

b) se até 4 semanas 75% retido;

c) se até 3 semanas sem qualquer reembolso;

Os montantes devidos serão reembolsados por transferência bancária ou cartão de crédito, dependendo do modo utlizado inicialmente, no prazo de 7 dias.

7. Pagamento de 300€ de caução obrigatórios, em cheque ou numerário, à chegada, para eventuais danos efetuados durante a estadia, os quais serão devolvidos depois de verificada a propriedade no fim da estadia;

8. Qualquer incidente/dano causado deverá ser reportado o quanto antes, para que possamos resolvê-lo o mais rápido possível e o valor será deduzido da caução entregue; se no decorrer das primeiras 24 horas encontrar algo danificado na propriedade, que não tenha sido mostrado em perfeitas condições por um nosso representante, agradecemos que nos informe e tentaremos resolver a questão rapidamente, sem qualquer encargo para si;

9. Se tiver algum problema/queixa durante a sua estadia, agradecemos que nos deixe a oportunidade de resolver a questão o mais rápido possível, da melhor maneira;

10. Cada propriedade tem um limite de ocupação que deverá ser respeitado e utilizado somente pelas pessoas que fazem parte da listagem inicial, pelo que reservamos o direito de solicitar a saída da propriedade e considerar nulo o contrato estabelecido caso não seja respeitado de alguma forma;

11. Não são permitidos animais nas propriedades;

12. Horário de funcionamento de escritório: das 9:00 às 19:00 horas. As chegadas deverão ser efetuadas entre as 16:00 e as 21:00 horas. Chegadas efetuadas entre as 21:00 e a meia-noite terão uma taxa adicional de 25,00 € e a partir meia-noite uma taxa adicional de 50,00 € ;

13. SEGURO  – é responsabilidade do inquilino a obtenção adequada de seguro de viagem cobrindo a duração da estadia

COVID-19 – AJUSTES DE TERMOS & CONDIÇÕES

Condições de cancelamento no caso de restrições de viagem serem aplicadas pelos governos:

  • O pagamento de 25% (não reembolsável) será convertido num voucher a ser utilizado numa nova reserva até 31 de Dezembro de 2022.
  • Os restantes 75%, caso tenham sido já liquidados, serão reembolsados.

Serviços de limpeza e lavandaria:

  • As propriedades serão devidamente limpas e desinfetadas antes da sua chegada, de acordo com as recomendações do Turismo de Portugal e do Direção Geral de Saúde. Durante a sua estadia, tenha também o cuidado de o manter a si e à sua família em segurança. Cada propriedade contém artigos de limpeza que poderá utilizar para limpar periodicamente pontos de uso intensivo, tais como puxadores de portas e interruptores de luz.
  • Se a sua estadia for de 2 semanas ou mais, não haverá como habitualmente serviço de limpeza. Programaremos um dia para passar pela casa para recolher a roupa de cama usada, toalhas de banho e panos de cozinha, que terão de ser colocados nos sacos de plástico deixados para este fim e entregaremos roupa de cama e toalhas de banho lavados, que terão de ser preparadas por vós próprios

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