A época natalícia chegou em força e com ela chegou também o frio característico de dezembro. Nesta altura, já todos começamos a planear como será o nosso Natal.

Para quem ainda não decidiu onde passar o Natal e de que atividades poderá desfrutar escrevemos este artigo a sugerir Aveiro como destino natalício.

Esta cidade absolutamente encantadora é o destino ideal, quer pela sua própria beleza quer pelo conjunto de atividades que podem usufruir ao longo deste mês de dezembro, com muitas festas, partilha e alegria.

Entre 18 e 23 de dezembro pode assistir ao Quebra Nozes no Dancenter, Aveiro. Curso de Dança de Inverno – A visão clássica clássica e contemporânea do mesmo tema, a ser desenvolvida pelos formadores com os alunos num espetáculo corrido que ganha com a transversalidade das linguagens de movimento. Trata-se de uma iniciativa de Ballet e Contemporâneo com espetáculo final a ser realizado dia 23 de dezembro, no Estaleiro Teatral.

De 19 de dezembro a 3 de janeiro leve os mais pequenos ao Natal na Quinta Pedagógica de Aveiro.

No dia 1 de janeiro, pelas 18h00, assista ao Concerto de Ano Novo 2018 no Teatro Aveirense com a Orquestra Filarmonia das Beiras.

Encontre toda a informação sobre os eventos de Dezembro na Agenda Cultural de Aveiro que pode consultar em: www.aveiro.co.pt/agendacultural.aspx

Precisa de mais razões para passar as suas férias de Natal em Aveiro? A Suddenly ajuda-o a encontrar os melhores alojamentos com muito requinte e conforto, em todas as épocas do ano. Desfrute da calma do Outono e reserve já um alojamento fantástico!