A terceira edição do festival FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos terá lugar de 19 a 29 de Outubro, mês em que aconteceram as grandes revoluções, e terá muitas surpresas. Está maior, tem mais parceiros, mais cumplicidades, mais países a participar, cidades criativas a colaborar e a temática desta edição são as Revoluções.

Folio Festival Literário Internacional de Óbidos

Folio Festival Literário Internacional de Óbidos

A edição deste ano conta com muitas novidades, entre elas, algumas exposições relacionadas com a temática do festival, organizadas pela Assembleia da República, relativa ao 25 de Abril, pelo Centro Cultural de Belém, sobre a Arte e Direitos Humanos, entre muitas outras.

Outra das grandes atracções deste ano, são a vinda de autores de diversos países como o Canadá, Croácia, Brasil, França, Hungria, Colômbia, entre outros. Uma excelente oportunidade para conhecer diversos autores e obras de autores consagrados de outros países.

A FOLIA trará de novo a festa a Óbidos Vila Literária com onze dias de concertos, exposições, teatro e outras iniciativas. Tudo exclusivos ou estreias FOLIO. Na música, destacam-se nomes como Rodrigo Leão, a estreia em Portugal do novo espectáculo de Maria João com a leitura musical da obra do autor brasileiro Aldir Blanc, Aldina Duarte com a participação especial de Carlão, Norberto Lobo e Cante Alentejano, e muitos outros artistas que pretendem invadir o FOLIO com a revolução nos estilos, formatos e contaminar o público do festival com novas perspectivas que celebram tradição e modernidade num mesmo palco.

Estas são apenas algumas das muitas atividades que decorrerão na edição deste ano do festival FOLIO. Não deixe de perder esta oportunidade de visitar este festival e fique hospedado numa das nossas casas de férias com toda a comodidade a que você tem direito, com as melhores condições e ao melhor preço.

Na Suddenly encontra estes e muitos outros alojamentos para umas mini férias na Praia Del Rey inesquecíveis. Encontre as melhores opções de alojamento com a Suddenly e divirta-se numa das mais emblemáticas praias de Portugal.