Peniche recebe a mais importante competição de surf profissional do mundo! De 20 a 31 de outubro, os melhores surfistas disputam a RIP CURL PRO PORTUGAL, uma competição incluída na WSL – WORLD SURF LEAGUE.  

Durante o Campeonato Mundial de Surf irá também decorrer a Campanha “Por um Oceano sem Plástico”, cuja finalidade é sensibilizar a população para a necessidade de reduzir o consumo de plásticos e microplásticos.

Por um Oceano sem Plástico

Os eventos vão desenrolar-se em simultâneo em Peniche (Cascais). As praias onde os oito surfistas irão disputar o título já foram escolhidas e são bem conhecidas por surfistas de todo o mundo: Supertubos (Peniche), Carcavelos e Guincho (Cascais). Nesta altura do ano as praias escolhidas para o evento reúne condições altamente favoráveis para a realização de competições de surf. A escolha foi perfeita e a agitação promete tomar conta da zona costeira de Cascais.

Se é amantes de surf e ainda não teve oportunidade de consultar a lista dos oito concorrentes que irão “medir força” neste  Campeonato Mundial de Surf aqui vai: John John Florence , Jordy Smith , Gabriel Medina , Owen Wright , Matt Wilkinson , Julian Wilson , Adriano de Souza e Filipe Toledo.

Se deseja acompanhar de perto este evento a Suddenly consulte os alojamentos disponíveis para umas “mini-férias” com muitas boas ondas.

Veja os nossos alojamentos em: www.suddenly.pt